logo

CONSCIENTIZAÇÃO

Passeio ciclístico será realizado em comemoração à Campanha Outubro Rosa em Araputanga


Por Rafael Heleodoro

img

Rafael Heleodoro

Prefeitura Municipal de Araputanga, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo, realizará no dia 27 de outubro de 2018 um passeio ciclístico pelas principais ruas da cidade de Araputanga em alusão a Campanha “Outubro Rosa” e objetivando sensibilizar a população/mulheres sobre a relevância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. 

As inscrições são gratuitas, estão sendo realizadas na sede da Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo, entre as 7h e 11h e 13h às 17h, de segunda-feira e sexta-feira e irá até o dia 26 de outubro. Ao termino do passeio, haverá sorteio de prêmios.

 


SHOWS E TRADIÇÃO

Figueirópolis D’Oeste realiza 30ª Festa do Peão com programação especial neste fim de semana

Evento reúne escolha da Rainha do Rodeio, desfile country infantil, cavalgada, Queima do Alho e shows musicais.


INCLUSÃO SOCIAL

Mato Grosso cria programa de apadrinhamento para crianças e adolescentes com autismo

Lei sancionada pelo governo estadual permite apoio afetivo, material, educacional e institucional


POLÍTICA

Desentendimento entre Michelle e Flávio Bolsonaro vem à tona em meio a disputa no PL

Ex-primeira-dama afirma ter sido desrespeitada pelo senador; Flávio pede desculpas e nega ofensa.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.